• Assessoria de imprensa

DEPUTADO JAQUES NEVES RECEBE MEDALHA ORDEM DO MÉRITO CORONEL FONTOURA


Governador do Pará, Helder Barbalho, cumprimentando o deputado estadual Dr. Jaques após conceder a medalha Coronel Fontoura.
Governador do Pará, Helder Barbalho, concedendo a medalha Coronel Fontoura ao deputado estadual Dr. Jaques.

O Deputado Jaques Neves recebeu a comenda do Mérito Policial Militar Coronel Fontoura, Grau Cavaleiro, no último dia 25 de setembro. A comenda foi entregue na Solenidade Militar alusiva aos 203 anos de criação da Polícia Militar do Pará.


Durante a cerimônia de entrega da comenda, 45 autoridades civis receberam a medalha. O evento foi realizado no Quartel do Comando-Geral da PM em Belém.


A honraria foi destinada àquelas personalidades que se destacaram na prestação de serviços à sociedade e que colaboraram para o fortalecimento da PM e sua valorização.


O reconhecimento do deputado Jaques vem por meio do trabalho social que desenvolve no estado com a prevenção dos cânceres de mama, útero e próstata e doenças cardiovasculares.


Na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Jaques Neves tem votado projetos importantes para a categoria, além de destinar parte de suas emendas para a aquisição de equipamentos que ajudam a garantir o reforço da segurança pública do estado.



Deputado Jaques Neves com o governador Helder Barbalho, a primeira dama Daniela Barbalho e o Comandante-Geral Dilson Jr.
Da esquerda para a direita: a primeira dama Daniela Barbalho, o governador Helder Barbalho, o deputado estadual Dr. Jaques Neves e o Comandante-Geral da PMPA Dilson Jr.

Segundo o Deputado Estadual Jaques Neves, receber tal honraria só demonstra que o trabalho que ele tem feito está no caminho certo. “sempre acreditei que o meu trabalho é servir à nossa população através da prevenção das doenças, levando a elas uma saúde pública com qualidade”.


Sobre a sua atuação como parlamentar, o deputado Jaques complementou: “É uma honra poder contribuir para melhorar cada vez mais o serviço que a corporação da PM presta à sociedade paraense. Vida longa à Polícia Militar e obrigado pela honraria concedida a mim”, agradeceu o deputado.


A solenidade foi conduzida pelo governador do Estado, Helder Barbalho, que esteve no evento ao lado do Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará, Coronel José Dilson Júnior, do Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, e de outras autoridades.



Por Yuri Siqueira

Fotos: Joice Ribeiro

13 visualizações0 comentário