Buscar
  • Assessoria de imprensa

Escola Dom João VI passará por processo de reconstrução

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, juntamente com o vereador capanemense do Solidariedade Rodrigo Lobo fomos recebidos pela Secretária de Educação do Estado do Pará Professora Eliete, juntamente com o Secretário Ajunto Dr. Alexandre Buchacra. Estamos felizes por ter respostas positivas das nossas demandas em relação à educação e melhorias das escolas de Capanema.

A Escola Dom João VI será reconstruída e o projeto já se encontra em processo licitatório com previsão de se encerrar até o final deste mês. Outro pleito, pedido em moção, foi a reforma da Escola João Santos e que também tivemos a notícia de que a mesma passará por reformas. Solicitamos também, através de moção, melhorias para a Escola Silvestre Carneiro que atualmente se encontra bastante deteriorada, com risco de desabamentos. Inclusive a SEDUC já tem ciência da situação e está preparando uma equipe que na semana que vem irá avaliar as condições do prédio e orçamentar a reforma desta escola.

Me preocupo em levar melhorias para a educação de nossas escolas estaduais de Capanema e junto ao Vereador Rodrigo Lobo iremos lutar cada vez mais por benefícios para a melhoria de vida do nosso povo.




74 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Twitter

©2020 por Dr. Jaques Neves. Orgulhosamente criado com Wix.com