Buscar
  • Assessoria de imprensa

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Jaques Neves, médico, deputado estadual, também representante do povo de Capanema na Assembleia Legislativa, venho por meio dessa nota esclarecer que, nada tenho a ver com a nota publicada num blog, neste domingo, 24 de janeiro de 2021 e comentado em vídeo neste mesmo blog pelo ex-deputado Zé Carlos.

Antes de mais nada, quero deixar muito claro que não tenho gerência sobre nenhuma casa de saúde sediada em Capanema, o que me isenta completamente da acusação caluniosa induzida a recair sobre mim, por adversários políticos que se aproveitaram do teor da nota que cita um suposto parlamentar que não sou eu.

Cabe a mim aqui esclarecer e ressaltar que a Vacina é Patrimônio da Coletividade do povo brasileiro e que cabe as Secretarias Municipais de Saúde a gerência na distribuição e a fiscalização a todos os órgãos de controle.

Agradeço a todos que deram atenção ao meu esclarecimento, na certeza de que, em especial, a população de Capanema e região conhece o meu caráter e sabe distinguir o que é fato e o que é intriga da oposição.


19 visualizações0 comentário