Buscar
  • Joice Ribeiro

São João da Ponta fecha parceria com deputado Jaques Neves

Reunião para aprimorar a gestão municipal de São João da Ponta contou com a participação da equipe técnica do gabinete do deputado Jaques.

Deputado Jaques, prefeito Floriano e equipes do gabinete parlamentar e da gestão municipal.

A eficiência na gestão pública foi a pauta do encontro entre a equipe técnica do gabinete do deputado estadual Dr. Jaques Neves (PSC) e a equipe da gestão municipal de São João da Ponta.

O evento aconteceu na manhã do último domingo (13), no Centro de Referência de Assistência Social da cidade.


Jaques Neves é médico cardiologista e está exercendo o cargo de deputado estadual do Pará pelo segundo mandato consecutivo. Considerando essa experiência, o prefeito Pastor Floriano (MDB) convidou o parlamentar para contribuir para o aprimoramento e eficiência da gestão municipal de São João da Ponta.


“Esse é o resgate de uma promessa de campanha, que é realizar uma gestão satisfatória para o nosso povo e essa parceria com o deputado [Jaques] vem trazer um alinhamento para o avanço de São João da Ponta” destacou o prefeito Floriano.


O Pastor Floriano foi eleito ao cargo de prefeito de São João da Ponta pela primeira vez nas eleições de novembro de 2020, derrotando a estrutura de poder que o antecedeu. Sua vitória refletiu a vontade da população pela mudança e, consequentemente, a insatisfação com a forma que a cidade vinha sendo governada.


Para garantir que essa mudança na gestão aconteça, o prefeito Floriano conta agora com o apoio do deputado Jaques, que disponibilizou formação técnica por meio de seus colaboradores do gabinete.


Jaques Neves se dispôs a contribuir na gestão municipal e afirmou ter a mesma vontade que o prefeito Floriano, que é “transformar São João da Ponta em um lugar melhor para viver, trazendo benefícios para a população.”

“Me sinto honrado pelo convite do prefeito Floriano em poder contribuir para transformar para melhor a vida do cidadão e cidadã pontenses” declarou Jaques.


A reunião de gestão em São João da Ponta contou com a participação de secretárias e secretários municipais, além de vereadores como a Professora Giordana, Ivan Pop e Jerry Braga.


AGENDA EM BRASÍLIA

Deputado Jaques, prefeito Floriano e comitiva de vereadores em Brasília, com o senador Zequinha Marinho.


Antes da reunião de gestão em São João da Ponta, o deputado Jaques levou o prefeito Floriano e vereadores do município para uma audiência no gabinete do senador da república Zequinha Marinho (PSC) no dia 2 de junho.


O deputado mediou o encontro entre os parlamentares e o prefeito, onde a pauta de desenvolvimento econômico e social para o município foi prioritária.


Sobre a reunião em São João da Ponta, assista a matéria aqui


Posts recentes

Ver tudo